Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

​Semana começa com muita chuva e neblina no Paraná

Loading...

METEOROLOGIA

​Semana começa com muita chuva e neblina no Paraná

Segunda-feira (11) começa com muita chuva e neblina em Apucarana, na região norte do Paraná - Foto: LUIZ DEMÉTRIO/TNONLINE

A semana inicia com chuva e neblina no Paraná. A presença de uma frente fria no Oceano é responsável por chuva em diversos momentos do dia entre a faixa leste, centro e norte do Estado. Por alguns momentos a chuva é significativa, acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas, no entanto, salienta-se que o volume de chuva novamente é bastante significativo, principalmente na metade norte, região que apresenta baixa amplitude de temperaturas no decorrer do dia, conforme informações do Instituto Meteorológico Simepar. 

Entre Curitiba e o Litoral as temperaturas também não se elevam muito e há condição de chuva a qualquer hora do dia. Em Apucarana, na região norte do Estado, a temperatura mínima prevista para esta segunda-feira é de 21º e a máxima não deve passar dos 27ºC.


TERÇA-FEIRA - Na terça-feira (12) o tempo ainda segue bastante instável no Paraná. Enquanto que a frente fria avança para a Região Sudeste do País, a proximidade do norte paranaense com estas áreas mais instáveis garantem uma condição de chuva a qualquer hora do dia neste setor.

À tarde, com o aumento das temperaturas e a presença abundante da umidade, a instabilidade aumenta também nas outras regiões do Estado, e estão previstas pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com possibilidade de rajadas de vento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59