Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Briga de irmãos resulta em um ferido com machadada na cabeça em Apucarana

Loading...

VIOLÊNCIA

Briga de irmãos resulta em um ferido com machadada na cabeça em Apucarana

Um desentendimento em família resultou em um homem ferido com golpe de machado na cabeça e na prisão do irmão da vítima, que desferiu a machadada, conforme informação da Polícia Militar (PM).

O fato ocorreu na Rua Bela Vista, próximo à antiga Indústria Têxtil, no Bairro da Igrejinha, na zona sul de Apucarana. O motivo do desentendimento não ficou bem esclarecido. 

De acordo com a PM, Alcir Mariano, de 44 anos, sofreu lesão no crânio após ser atingido por um golpe de machado dado por seu irmão, Zorces Mariano, de 46 anos.

Alcir foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado. Já Zorces acabou preso pela PM e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57