Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arrecadação de doações via telemarketing é implantada em Hospital Materno Infantil no Paraná

Loading...

ESTRATÉGIA

Arrecadação de doações via telemarketing é implantada em Hospital Materno Infantil no Paraná

​O quinto andar da Unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região Norte do Paraná, foi invadido pela água - Foto: Divulgação

O Hospital da Providência Materno Infantil, de Apucarana, na região Norte do Paraná, enquanto instituição filantrópica, com 80% do atendimento via SUS, trabalha em um contexto em que há necessidade de doações para investimentos e recursos para custeio, assim como em outros hospitais do País.

Em uma estratégia para otimizar e obter novas doações para o Hospital, a Captação de Recursos implantou um serviço de telemarketing para pedir doações. ‘‘Através do telefone uma operadora entra em contato com moradores Apucarana e região  do Vale do Ivaí falando das necessidades do hospital e solicitando apoio. Também qualquer pessoa que se dispuser a colaborar com os Hospitais pode telefonar e fazer sua doação.’’ explica David Jônatas coordenador do setor de  Captação de Recursos e projetos.

Projetos conjuntos - Desde meados de 2014, o  Hospital conta com o setor de Captação de Recurso que encontra parceiros e desenvolve projetos junto aos setores públicos, privados, consulados e organizações internacionais para obter investimentos na estrutura de atendimento dos pacientes.

Conforme a direção do estabelecimento, as doações em dinheiro são apenas uma das formas de ajudar o Hospital da Providência Materno Infantil. Alimentos, materiais de higiene e limpeza e muitos outros produtos são de extrema importância para o hospital manter sua estrutura de atendimento. Qualquer pessoa ou instituição pode fazer sua doação. Para fazer doações ou ter mais informações, ligue: 43 4201419 e 43 34201403.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60