MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Veja a pegadinha gravada em Apucarana que acabou na prisão de youtubers

O canal "Boom", que tem mais de 3,3 milhões de inscritos no Youtube, divulgou nesta segunda-feira (14) uma pegadinha realizada em Apucarana. No vídeo, eles simulam o furto de uma BMW na área central da cidade. Segundo o "Boom", a pegadinha teve como objet

Da Redação

·
Pegadinha foi gravada pelo canal "Boom" (Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Pegadinha foi gravada pelo canal "Boom" (Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2015, 19:20:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O canal "Boom", que tem mais de 3,3 milhões de inscritos no Youtube, divulgou nesta segunda-feira (14) uma pegadinha realizada em Apucarana. No vídeo, eles simulam o furto de uma BMW na área central da cidade. 

continua após publicidade

Segundo o "Boom", a pegadinha teve como objetivo mostrar a conduta racista da população. Na pegadinha, duas pessoas tentam abrir o carro com um arame. A primeira é branca e a segunda é negra. Apenas a pessoa negra é parada pelos moradores e presa pela Polícia Militar (PM). 

A gravação da pegadinha gerou muita confusão em Apucarana na quarta-feira (9) da semana passada e acabou com a prisão de três integrantes do canal "Boom". Os youtubersTiago Fonseca de Lima, Maicon Amaro Viana e Geovani Presley de Souza Sancco foram conduzidos para delegacia, onde foram autuados por provocação de tumulto e perturbação do trabalho - crimes previsto nos artigos 40 e 42 da Lei Contravenções Penais, com penas previstas que variam entre 15 dias a seis meses de prisão, geralmente convertidas em penas alternativas, sem restrição de liberdade. 

continua após publicidade

Veja aqui o vídeo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Veja a pegadinha gravada em Apucarana que acabou na prisão de youtubers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!