MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Denúncia de perturbação contra a igreja vira caso de polícia 

Um caso de suposta perturbação de sossego envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) situada na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana, exigiu a presença de uma equipe da Polícia Militar (PM) no local e o caso foi parar na Décima Sétima Subdi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2015, 10:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso de suposta perturbação de sossego envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) situada na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana, exigiu a presença de uma equipe da Polícia Militar (PM) no local e o caso foi parar na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), conforme consta em relatório de ocorrências divulgado neste domingo pela corporação.

Conforme o cabo Janir Peçanha, Ricardo Montilha Pantaleão da Silva acionou a PM e pediu que policiais  fossem até a IURD para para atender um suposto caso perturbação do sossego alheio através de aparelhagem com som muito alto.

Com a presença de policiais militares no local, Ricardo Montilha Pantaleão da Silva manifestou a intenção de representar criminalmente contra a igreja. Diante da situação, a PM encaminhou Ricardo Osvaldo Aparecido dos Santos (obreiro da Igreja Universal) à Décima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Denúncia de perturbação contra a igreja vira caso de polícia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!