MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Mãe de aluno agride professora em sala de aula

Uma professora da Escola Estadual Euclides da Cunha, em Matelândia, no Oeste do Paraná, está afastada após um episódio em que foi agredida pela mãe de um aluno. A agressão ocorreu após o aluno chegar atrasado ao colégio e a professora não quis marcar p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2013, 17:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma professora da Escola Estadual Euclides da Cunha, em Matelândia, no Oeste do Paraná, está afastada após um episódio em que foi agredida pela mãe de um aluno. A agressão ocorreu após o aluno chegar atrasado ao colégio e a professora não quis marcar presença para ele. A mãe do estudante teria ido ao colégio e agredido a professora no rosto. Outra professora, durante o caso, alega que também foi agredida pela mãe.

O caso aconteceu nesta semana. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, a professora disse que estava na sala de aula quando o aluno chegou atrasado e pediu para a docente registrar a presença dele. Ela disse ainda que o aluno estaria envolvido em tumultos na turma e teria desrespeitado a professora na frente dos demais colegas.

continua após publicidade
confira também

O adolescente então, segundo a Polícia Civil, chamou a mãe até a escola, após a professora se negar a registrar a presença dele. A mulher chegou na sala de aula e, conforme depoimento da docente, teria dado um tapa no rosto dela, que estava sentada, o que fez o óculos da docente cair no chão. Neste momento, conta a Polícia Civil, os demais estudantes e professores tentaram conter a mãe do aluno.

Por causa da confusão, outra professora também teria sido agredida pela mãe do aluno ao tentar conter a mulher. As duas professoras registraram boletim de ocorrência na delegacia do município. Exames médicos pedidos pela Polícia Civil apontaram que a primeira professora teria traços de lesão no nariz.

A mãe do aluno e o estudante também registraram boletim de ocorrências. O adolescente disse, segundo a Polícia Civil, que sofreu agressão da professora quando pediu para que ela registrasse sua presença. A mãe dele alegou que a professora teria a ignorado e, por isso, perdeu a cabeça e brigou com a docente.


As informações são do Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de aluno agride professora em sala de aula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!