Mais Lidas

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motociclista foge após atropelamento

Loading...

Apucarana

Motociclista foge após atropelamento

Um motociclista fugiu após atropelar uma mulher, no início da noite de ontem (27), na rua José Maria Pinto, no Núcleo Bandeirantes, próximo à Skill Confecções, em Apucarana. O Corpo de Bombeiros prestou socorro a Rosemari Jesus da Silva, de 47 anos, e a encaminhou ao Hospital da Providência.  Ela sofreu diversas contusões no braço direito e na região pélvica. "O importante é que ela estava bem tranquila. Felizmente os ferimentos que a mulher sofreu são leves", contou o cabo Fernando Baldim.

 

O piloto da moto, uma Honda Biz, com placas ALQ-4734, de Apucarana, fugiu do local do acidente sem prestar atendimento à mulher.

 

A Polícia Civil de Apucarana já iniciou diligências para tentar encontrar o atropelador, até o momento ainda não identificado

Whatsapp TNONline

Discuta aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.