curisco na política

Segunda ponte entre Brasil e Paraguai deve liberar só em 2025

A ponte da integração entre os países está pronta, mas não pode entrar em funcionamento por causa dos acessos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
As obras devem terminar só em 2025
fonte: Divulgação
As obras devem terminar só em 2025

Ponte

continua após publicidade

A segunda ponte da integração entre Brasil e Paraguai está pronta, mas não pode entrar em funcionamento por causa dos acessos. No Brasil como no Paraguai, os acessos não estão prontos.  As obras devem terminar só em 2025.

Radares 

continua após publicidade

A eleição para prefeito em Curitiba já está em clima de campanha. O deputado federal Beto Richa, candidato a prefeito, usa as redes sociais para prometer que vai acabar com a indústria das multas dos radares em Curitiba. O povo agradece, ninguém aguenta mais os radares escondidos para multar os motoristas.

Pedágio 

Algumas praças do lote 1 e 2 do pedágio começaram a funcionar no último final de semana. Muitas filas e reclamações dos motoristas por problemas nas cancelas. Por outro lado, se tem a volta da tranquilidade para os motoristas, que terão pistas melhores e proteção de resgate mecânico e serviço de ambulâncias de socorro.

continua após publicidade

Sem reeleição 

Em Apucarana, Arapongas, Londrina, Maringá, a capital Curitiba e dezenas de outras cidades, os prefeitos completam oito anos de mandato e não poderão disputar a eleição. Nestas cidades, as eleições vão ter gente nova ou ex-prefeitos disputando o cargo. Não muda só o prefeito, muda equipe, muda o jeito de administrar. Os eleitores sabem o que querem dos futuros prefeitos para suas cidades.

Não faz 3

continua após publicidade

Nenhum partido de Apucarana tem chances de fazer 3 vereadores. Com um quociente eleitoral de 5.500 a 6.000 votos, nenhum partido fará mais que 11 mil votos para fazer mais que dois vereadores. O resto é conversa mole para enganar candidatos.

Fique de olho..

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News