BLOG

Deve ser muito sofrido ser funcionário publico em época de eleição

Sempre é convidado/ convocado para eventos políticos e, além da presença, tem que sorrir, bater palmas para todos os discursos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Pior que isso é andar com o carro adesivado, tudo para agradar o chefe candidato
fonte: Pixabay- ilustração
Pior que isso é andar com o carro adesivado, tudo para agradar o chefe candidato

Sofrência

Deve ser muito sofrido ser funcionário publico em época de eleição. Sempre é convidado/ convocado para eventos políticos e, além da presença, tem que sorrir, bater palmas para todos os discursos e fazer registros para as redes sociais. Pior que isso é andar com o carro adesivado, tudo para agradar o chefe candidato. A sorte do servidor é que o TSE proibiu a entrada de celulares nas cabines de votação nesta eleição, caso contrário teria que prestar conta do seu voto.

continua após publicidade

A estrela não apareceu

A presença da estrela foi anunciada, com data marcada e plateia recrutada e a festa foi organizada. Paineis de led, som, luz, tudo pronto para uma grande festa. Os candidatos ao cargo de deputado estadual se acotovelavam no palco para falar. Os anfitriões seguraram o cerimonial o máximo possível, mas a estrela não apareceu. Para a tristeza dos presentes, ele mandou um simples vídeo gravado pelo celular. Agora é trabalhar nos próximos 30 dias, buscar votos e esperar que a estrela apareça na festa da vitória.

Candidato do prefeito

O prefeito Júnior da Femac não esconde de ninguém que tem um candidato e faz campanha abertamente para o vice-prefeito Paulo Vital. Nos eventos políticos que tem participado, Júnior discursa e pede votos para Paulo, o único candidato a deputado estadual que apoia, sem colocar dúvidas na cabeça do eleitor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News