Junho é o mês das grandes paixões

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

JUNHO é o mês que as grandes paixões,estão pairando no ar.

continua após publicidade

>Segunda parte da magia do Feng Shui,para repaginar o quarto de casal. Após os itens citados na primeira parte, vamos às dicas do Feng Shui do amor, na segunda parte. Deve-se priorizar para o quarto de casal, uma iluminação suave com a luz indireta dos abajures aos pares, para inspirar harmonia e equilíbrio.

A luz natural do sol para este local é super bem-vinda,para renovar as energias estagnadas. Depois pense nos tecidos macios e bonitos para revestir a cama, nas cortinas de tecidos leves e esvoaçantes, nos tapetes macios e nas almofadas de cores vibrantes. Enfim, dê asas à sua criatividade, mas sem passar dos limites, já que os excessos também bloqueiam as boas energias.

continua após publicidade

O próximo passo é dar prioridade ao estado das paredes, veja se elas necessitam de uma boa pintura. Alguns autores citam que as paredes possuem alma e tudo que é falado em qualquer local da casa ficam plasmados nelas, sejam positivos ou negativos. Priorize neste local acessórios de decoração aos pares, pois esses elementos em dose dupla simbolizam a felicidade e as boas vibrações para o amor.

Por isso, vasinhos com flores cor-de-rosas e vermelhas desidratadas,quadros com motivos suaves ou românticos ou um belo porta-retratos do casal em um momento romântico ou feliz. Evite nesse local fotos da família, filhos, netos ou você sozinha(o). Esse espaço é prioridade só do casal.

Outra dica interessante para ativar a vida amorosa do casal é,com o auxílio de uma bússola,encontrar o setor sudoeste do quarto ou da sala de estar e colocar aí flores cor-de rosa ou vermelha,de preferência natural, se for no quarto de casal colocar dois quartzos rosa,conhecido como pedra do amor.

continua após publicidade

O quarto de solteiro,para quem está comprometido(a),ou a procura do seu par ideal,deve seguir as mesmas sugestões..*Devemos ter em mente,que o Feng Shui não faz milagres, ele apenas nos reeduca e nos ensina como devemos agir.

Nós é que temos que mudar em qualquer situação!