Você conhece o IMDB?

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Você conhece o IMDB?

Se você acompanha este blog, já sei algo muito importante sobre a sua personalidade: o gosto pelo cinema.

continua após publicidade


 

O início do amor pela sétima arte começa cedo, com filmes animados, diversão pastelão, terror barato, comédias românticas, etc. Tudo aquilo que é bom para esvaziar a cabeça e relaxar um pouco.

 

De repente acontece: você entra em contato com um filme não acaba com o último frame. Ele continua na sua mente, fazendo perguntas dentro da sua cabeça. Questões que, de alguma forma, precisam ser respondidas.

 

O pião parou ou não? Ele era louco ou o enlouqueceram? A ilha representa mais do que terra e plantas? Como era seu bebê? E por aí vai.

 

Nessa hora, não tem mais volta. O mosquito do cinema te picou e você precisa ir atrás de experiências novas para exalar novamente esta pulsação de ânimo que é sentir o filme continuar vivo em sua veias.

 

E eu vou te ajudar com isso.

 

Existe um site muito respeitado que é praticamente uma enciclopédia do entretenimento audiovisual, onde dá para encontrar de tudo que foi, está e será lançado. Seu nome é IMDB.

 

Nele você poderá encontrar listas, rankings, minisséries, trailers, críticas, enfim, tudo que quiser saber sobre imagens e sons que dividem o espaço de uma tela.

 

O objetivo deste portal sempre foi esse: despertar a paixão pelas telonas em mais e mais pessoas. Fazer com que elas conheçam a fundo este universo.

 

Aos poucos, vai chegando mais gente para essa conversa. E quanto mais chegarem, melhor fica o debate.

 

Continue explorando. O cinema mais te surpreender!